​​Site oficial de Paulo Câmara está no ar e “Pernambuco está preparado para fazer em 4 o que não era possível fazer em 40 anos”, diz Paulo e ​ Paulo Câmara recebe o apoio de 25 sindicatos e Paulo e Eduardo comandam primeiro grande ato de campanha

​​
Site oficial de Paulo Câmara está no ar

​​
Site oficial de Paulo Câmara está no ar
 
Candidato reforça presença online com platafor​ma que
  ​ ​
agrega todas as suas mídias digitais

 
​      ​
Nesta segunda-feira (7), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara, colocou no ar o seu site oficial. A página www.avanca.pe agrega todas as plataformas virtuais do candidato (Facebook, Youtube, Twitter,Instagram e blog), além de apresentar informações sobre a sua carreira profissional, detalhes da vida pessoal e principais lideranças envolvidas no projeto de manter Pernambuco avançando.

​       ​
O site possui uma estrutura moderna, funcional e de fácil navegação, explorando fotos registradas durante a pré-campanha e banners randômicos. A proposta é que o visitante se sinta atraído visualmente, acessando todas as seções da página e conhecendo cada vez mais Paulo Câmara. A navegação primou também pela uso mobile, tendo em vista que a conexão via internet celular tem crescido com consistência no Brasil e, no caso específico da campanha do PSB,corresponde a 50% da audiência online.

​      ​
Todas as propostas defendidas por Paulo Câmara estarão disponíveis para os visitantes. Para isso foi criada uma seção que apresenta suas ideias, divididas por segmentos. Em “Juntos por Pernambuco”, o candidato elenca figuras públicas que servem de inspiração para o seu trabalho e vida política. Entre os nomes destacados, Paulo reforça a amizade com Eduardo Campos, candidato à presidência da república; o escritor Ariano Suassuna, que já declarou o seu apoio à campanha; Miguel Arraes, com quem Paulo tem ligação histórica e emocional; o prefeito Geraldo Julio, seu companheiro de secretariado; além dos companheiros de chapa Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. Outros personagens importantes da Frente Popular ocuparão essa seção do site ao longo das próximas semanas.

​       ​
O dinamismo da página também foi pensado para que o usuário não se canse ao acessar o site. A sequência de menus prioriza a apresentação do candidato e a navegação vertical, onde é possível ter acesso a todo conteúdo dividido por temas, facilita ainda mais o acesso das informações desejadas.

​      ​
Novas seções e novos conteúdos serão colocados no ar no decorrer da campanha, mantendo o interesse do usuário e possibilidade uma comunicação ágil entre Paulo, seus eleitores e simpatizantes.

Assessoria de Imprensa do PSB


“Pernambuco está preparado para fazer em 4 o que
não era possível fazer em 40 anos”, diz Paulo


Militância da Frente Popular atendeu ao chamado do seu candidato, que promoveu um grande ato de largada da campanha

  

      A militância da Frente Popular de Pernambuco atendeu ao chamado para reunir forças e iniciar a caminhada que levará Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. Ato realizado na noite desta segunda-feira (7), que contou com a presença do presidenciável Eduardo Campos (PSB), a primeira após o início do período eleitoral, superou todas as expectativas. Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo Arcádia Paço Alfândega, no Recife, para ouvir as mensagens de Paulo, Eduardo e das lideranças políticas da coligação que fará o Estado continuar no rumo do desenvolvimento.

      A fé depositada na capacidade de Paulo Câmara avançar nas conquistas acumuladas ao longo dos últimos anos era percebida no entusiasmo que as lideranças políticas e militantes expressavam a cada fala do candidato socialista. O postulante da Frente Popular prometeu retribuir cada gesto de apoio com a frase que já virou uma marca: “Trabalho, trabalho, trabalho, coração e vitória!”

      O socialista destacou que o Estado reúne hoje as condições para seguir promovendo a melhoria de vida dos pernambucanos, fruto da dedicação observada durante o período em que ele pôde ajudar Eduardo Campos na administração estadual. “Pernambuco está preparado para fazer em 4 o que não era possível fazer em 40 anos. Vamos ganhar a eleição! Todos vocês vão ajudar e eu serei governador de Pernambuco a partir de 2015”, convocou, sob aplausos, Paulo Câmara.

      O candidato da Frente Popular também reforçou que estará à disposição para continuar ouvindo a população e construir um programa governo que realizará os sonhos dos pernambucos. “Não vou ser patrão do povo. Sabe quem vai ser meu patrão? É o povo de Pernambuco”, afirmou Câmara, para, em seguida, cravar: “Quem tem padrinho não morre pagão. Meus adversários dizem que eu tenho padrinho porque eles não querem apresentar a madrinha deles. Ela não vem fazendo bem para o Brasil”, ironizou.

      Em seu discurso, Eduardo Campos fez questão de destacar o desempenho do correligionário na primeira fase de sua caminhada. “Eu vim aqui porque queria aplaudir Paulo pessoalmente. Porque ele foi um grande líder nesses 100 dias de pré-campanha; foi dedicado, disciplinado. Você vai fazer Pernambuco mais feliz do que eu pude fazer, porque está mais maduro, está mais preparado hoje do que eu estava quando fui candidato ao Governo, em 2006", avaliou o ex-governador, brincando que o aliado também tem mais amigos do que ele tinha, à época.

      O presidenciável ressaltou a frente ampla que o candidato reuniu, mostrando que está preparado para liderar também as fases seguintes da campanha. "Você liderou do seu jeito, que ouve a todos, que junta as pessoas, que reconhece os erros e pede desculpas quando erra. É isso o que a população tem pedido: experiência e humildade. Ninguém quer aquele velho político que pensa que sabe de tudo. Estou seguro que você levará Pernambuco ainda mais adiante", afirmou o ex-governador.

      "Hoje estou feliz de, aqui nesta cidade irredenta, saber que você será o governador mais bem votado da história do Recife. Porque não vamos ficar em casa, achando que o jogo está jogado. Vamos para a rua, trabalhar.  Até setembro é campanha colada; vamos multiplicar", convocou Campos.

      Como fez na convenção da Frente Popular, Eduardo garantiu que estará presente na campanha do aliado.  “Vão acabar com essa história de que eu vou cuidar da minha campanha e não estarei aqui. Vocês tocaram o barco muito bem até aqui, sozinhos. Deixamos, eu e (o governador) João Lyra Neto (PSB), vocês soltos, como filhos que estão crescendo. A partir de hoje, contem conosco", encerrou o presidenciável.

       Além de Paulo, Eduardo e Lyra Neto, o evento foi prestigiado por inúmeras lideranças da Frente Popular, a exemplo do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), deputados federais, estaduais, candidatos, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.




Paulo Câmara recebe o apoio de 25 sindicatos


Entidades integram a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-PE), que congrega 160 mil associados no Estado

​Composta por 25 sindicatos e aproximadamente 160 mil associados em Pernambuco, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-PE) declarou, nesta segunda-feira (7), o apoio no Estado ao candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB). A entidade entregou ao socialista um manifesto com propostas e sugestões para a sua gestão. Câmara lembrou a ligação histórica da coligação com os sindicatos urbanos e rurais, através de líderes como o ex-governador Miguel Arraes, o ex-prefeito Pelópidas Silveira e o candidato a presidente e ex-governador Eduardo Campos (PSB).

​​O socialista garantiu seu compromisso com diversos pontos da pauta apresentada pelos trabalhadores. "Vamos continuar o trabalho desenvolvido nestes sete anos e meio e fortalecer ainda mais as políticas para agricultura familiar e reforma agrária. Vamos dar uma dimensão ainda maior a programas como o Chapéu de Palha e trabalhar para que o setor canavieiro continue gerando empregos. O trabalhador urbano também é uma prioridade em nossas propostas, como no caso do Bilhete Único, que garantirá ao passageiro do transporte público percorrer toda a Região Metropolitana, pagando apenas uma passagem", garantiu Paulo Câmara.

​O candidato também fez questão de deixar claro sua posição contra a terceirização e a precarização, lembrando, ainda, que o diálogo com as categorias profissionais sempre foi uma marca de sua atuação no Governo Estadual. "Me lembro das reuniões da Mesa de Negociação com os servidores que participamos, por exemplo, com você, Valéria (Silva, secretária de Formação da CTB-PE), sobre a ampliação da licença-maternidade no serviço público estadual. Foi através do diálogo que fizemos com que as mães passassem de quatro meses para 180 dias de licença; isso também para as mães adotivas, que antes dispunham de apenas 30 dias. A licença-paternidade elevamos de cinco para 15 dias", exemplificou o socialista.

​O presidente da CTB-PE, José Rodrigues, destacou a relação de respeito que os trabalhadores obtiveram nos governos de Eduardo Campos e João Lyra Neto (PSB), e a importância de os sindicalistas irem às ruas, levar a mensagem de Paulo Câmara. "A direção da Central decidiu apoiar Paulo para que o retrocesso não retorne e que Pernambuco continue crescendo de maneira equilibrada entre todas as regiões e para todos os setores da sociedade. Vamos estender as palavras aqui ouvidas para todas as cidades, todas as regiões. Na cidade, e no campo", convocou o dirigente.

​Fotos: Wagner Ramos​ 


Assessoria de Imprensa do PSB

Paulo e Eduardo comandam primeiro grande ato de campanha

Evento reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliança


A Frente Popular de Pernambuco realizará nesta segunda-feira (7) seu primeiro grande evento da campanha eleitoral, com a presença do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao lado do candidato socialista ao Governo Estadual, Paulo Câmara. O ato reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliança, para dar a partida na caminhada das eleições 2014. O “Encontro com os Amigos de Paulo Câmara” será realizado no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 19h.

"É um encontro para reunir os amigos, que há tempo pediam isso. É o dia de reunir a militância e acertar o passo, dizer como vamos fazer essa caminhada e como ela vai nos ajudar", explicou o candidato, expressando a excelente expectativa para este início de campanha.

ARTESANATO - Depois de fazer a primeira agenda de rua da campanha, neste domingo (6), no município sertanejo de Santa Filomena, Paulo Câmara voltou ao Recife para prestigiar a Fenearte. O candidato visitou estandes e conversou com artesãos de todas as regiões de Pernambuco.

"Como secretário, pude acompanhar o crescimento da feira, que hoje ganhou outra dimensão. Pudemos ouvir aqui os depoimentos de satisfação dos artesãos, vendendo seus produtos e divulgando amplamente seu trabalho. Nosso compromisso é de fortalecer ainda mais a Fenearte", garantiu Paulo Câmara.

Crédito: Wagner Ramos



Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.