Em entrevista a uma rádio de Olinda, Paulo afirma que sua candidatura vai vencer o desconhecimento E Povo de Camaragibe lota comitê e mostra força da Frente Popular E Paulo recebe colaborações de entidades que lutam pelos direitos da pessoa com deficiência
Em entrevista a uma rádio de Olinda, Paulo afirma que sua candidatura vai vencer o desconhecimento
Em entrevista à Rádio Olinda, na manhã desta quarta-feira (6), o candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) afirmou que seu principal adversário e seu grupo político não acompanharam o posicionamento da Frente Popular e não perceberam que a sociedade brasileira pede mudanças. "Nossa Frente busca uma nova política, buscar levar as ações àqueles que mais precisam, busca fazer as transformações necessárias. Os senadores não entenderam que o Brasil não está bem, que parou de crescer, que a inflação já dá sinais de retorno, que este ano tivemos o pior desempenho industrial em muito tempo. A presidente Dilma vai entregar o País em pior estado do que recebeu. Queremos botar o Brasil no rumo certo, levar para o País essa experiência que vem dando tão certo em Pernambuco, iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). Nossos adversários não perceberam isso", lamentou o socialista.
O candidato explicou que não há contradição em a Frente Popular ter, em 2010, apoiado para o Senado, Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), hoje no campo adversário. "A Frente liderou o processo de 2010 e eles nos seguiram. Sabiam como pensamos. Mas, infelizmente, não nos acompanharam. Meu adversário não honrou a confiança de Pernambuco, votou contra os trabalhadores, no Senado", lembrou Paulo.
Ainda durante a entrevista, Paulo previu que o alto grau de desconhecimento que ainda enfrenta será suprimido em breve, e que a estratégia para enfrentá-lo está incluída em seu planejamento. "Nossa candidatura é nova, de alguém que nunca disputou uma eleição. É natural que tenhamos que nós apresentar e as nossas ideias às pessoas que nos apóiam e que fazem parte de um conjunto político enorme. À medida que nos conhecerem, entenderem que representamos a continuidade com avanço do trabalho de Eduardo Campos, vamos crescer. Esperamos que esse grau de reconhecimento chegue a 100% até o fim de setembro", previu o candidato.
Povo de Camaragibe lota comitê e mostra força da Frente Popular
Ao lado do prefeito Jorge Alexandre, Paulo Câmara inaugurou se "QG" no município
A candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo ganhou, na noite dessa terça-feira (5), um novo e importante front em Camaragibe rumo à vitória nas urnas. Ao lado do prefeito Jorge Alexandre (PSDB) e de expressivas lideranças da região, o socialista mostrou a força da Frente Popular comandando a inauguração do seu comitê no município. O espaço estava tomando por militantes e populares que apostam no avanço das transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos.
Na sua chegada ao comitê, Paulo Câmara foi abraçado, saudado e incentivado pelo povo de Camaragibe. Uma recepção que tem se tornado constante nos eventos comandados pelo socialista em todas as regiões do Estado.
"É muito bom chegar aqui e encontrar vocês com toda essa animação. Tenho certeza de que, com essa energia, eu vou ganhar as eleições. Eu vou ser governador de Pernambuco", assegurou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido. "Vamos fazer muito na educação, na saúde e na segurança", prometeu.
O prefeito Jorge Alexandre ressaltou as qualidades demonstradas por Paulo Câmara em gestões públicas e sua capacidade de reunir pessoas em torno de projetos." A engrenagem do Estado não está 100%, está 1000%. E Paulo vai continuar", afirmou o prefeito, completando: "Pernambuco não vai dar um passo atrás, vai seguir avançando".
Crédito: Wagner Ramos
Paulo recebe colaborações de entidades que lutam pelos direitos da pessoa com deficiência
Após análise do candidato e de sua equipe, sugestões devem ser incorporadas ao programa de governo da Frente Popular
Com o objetivo de reunir sugestões para o seu programa de governo, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), conversou, nesta terça-feira (5), com integrantes de oito associações que lutam pelos direitos da pessoa com deficiência. No encontro, o socialista recebeu um documento com demandas do segmento e se comprometeu a avaliar com a sua equipe todas as propostas apresentadas. Para garantir a concretização de políticas públicas para o setor, Paulo prometeu a implantação de um mecanismo operacional específico para a área.
"Pernambuco avançou muito com a implantação de uma política para a pessoa com deficiência nos Governos Eduardo Campos (PSB). Tudo o que nos foi apresentado aqui é possível de ser feito. Teremos um plano operativo anual para executar todas as sugestões que irão para o nosso programa de governo", anunciou Paulo Câmara.
Entre as propostas apresentadas ao candidato estão o aumento do investimento estadual na prática esportiva para pessoas com deficiência, a gratuidade para o segmento no transporte público estadual e a entrega de órteses e próteses para quem não tem condições de adquiri-las no mercado privado.
O candidato da Frente Popular destacou que ferramentas como o Pernambuco Conduz e Praia Para Todos, adotadas nos Governos Eduardo Campos/João Lyra, serão ampliadas a partir de 2015. "Temos condições de fazer ainda mais. São experiências bem sucedidas que queremos fortalecer em todas as regiões do Estado", ressaltou.
Membro da Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência, Paulo Fernando destacou a preocupação do socialista em ouvir o segmento para inclui-los na construção das diretrizes para o seu programa de governo. "É a primeira vez que um candidato a governador nos procura para saber de nossas propostas. Estamos muito felizes de poder apresentar as nossas sugestões" afirmou.
Câmara, no entanto, fez questão de frisar que a colaboração do segmento não será restrita à elaboração de um documento de campanha eleitoral, mas se estenderá à participação na administração. "Quero governar com vocês", revelou.
Crédito: Rodrigo Lobo.
Nenhum comentário