Associação Blogueiros do Estado de Pernambuco após um início de ano conturbado no mercado brasileiro, as parcerias publicitárias começam a surgir. As três empresas anexo, procurou a AblogPE para um teste publicitário.
após um início de ano conturbado no mercado brasileiro, as parcerias publicitárias começam a surgir.
As três empresas anexo, procurou a AblogPE para um teste publicitário. A agência de propaganda que cuida da imagem destas empresas mostrou-se interessada em fechar uma parceria publicitária com a blogosfera pernambucana através de nossa associação
De modo que solicitamos encarecidamente que todos os nossos associados publiquem em breve, na medida do possível, os releases e imagens anexo, para a mencionada agência constatar a força de divulgação de nossos veículos e assim anunciar uma posição de CONTRATO.
Do mais, lembramos que estamos com uma agenda de encontros (AQUI) e o Recadastramento de filiados à AblogPE segue (AQUI) para quem ainda não se recadastrou. Favor reproduzir aos demais blogueiros parceiros.
Grato pelo apoio e a compreensão de todos;
Att. A Diretoria
81.3031.9045
Clássico da Chlorophylla, fragrância Georgia ganha
nova versão e embalagem sofisticada
Um clássico nunca deixa de fazer sucesso. Um exemplo disso é a deocolônia Georgia,
lançada nos anos 90 e que até hoje é um dos produtos mais vendidos da Chlorophylla,
tornando-se um clássico da marca. Para comemorar essa história de sucesso, o Georgia
Clássico e o Georgia Fashion ganharam novas e elegantes embalagens. Também está
sendo lançada uma nova versão do perfume: o Georgia Elegance. As novidades da
Chlorophylla começaram ser comercializadas nesta segunda-feira, dia primeiro de
junho.
Renovada, a embalagem do Georgia Clássico ganhou uma estrutura mais densa, que
proporciona imponência e sofisticação ao produto. O padrão de flores no verso foi
inspirado nas características florais de sua essência, assim como o formato e as tampas.
Já a cor dourada da embalagem transmite charme, confiança e poder. A fragrância do
Georgia Clássico, que abre com notas frutais levemente verdes, em delicadas
combinações da natureza, atrai principalmente um publico feminino entre 40 e 60 anos.
Já o Georgia Fashion tem o rosa predominante na nova embalagem, o que transmite a
alegria e vivacidade que a fragrância passa, além de fazer referência à feminilidade dos
seus acordes florais. Um sutil toque de amarelo aparece na caixa, reforçando sua
característica vibrante. O Georgia Fashion traz a leveza e o brilho da juventude, que em
sua essência, valoriza o novo, a vida e a emoção de novas descobertas.
Com o mesmo vidro do Georgia Clássico, o Georgia Fashion é a "irmã mais nova" da
família. Visualmente, parece muito com o Georgia, mas tem detalhes bem próprios,
traduzindo a identidade jovem e vibrante da fragrância. O perfume tem uma fragrância
com notas de mandarina e lichia, deixando uma sensação de frescor. Notas de fundo
amadeiradas, como âmbar e musk, são responsáveis por transmitir uma marca
imponente a quem usa. Pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, principalmente
durante o dia, sempre associado a saídas vibrantes e positivas; por isso, atrai, em geral,
o público jovem de 18 a 24 anos.
Neste relançamento da marca, as mulheres contam com uma nova versão do Georgia: o
Georgia Elegance, uma releitura do perfume, com um toque de acordes mais jovens,
sem deixar o perfil clássico de lado. O novo Georgia Elegance também traz o mesmo
formato dos outros dois Georgias, conferindo uma unidade na linha. A tampa cromada
imprime o toque moderno que a fragrância transmite. Na embalagem, o detalhe branco,
bem sutil, vai sumindo aos poucos, reforçando a sensação de leveza da fragrância. A cor
do líquido, azul claro, confere a sensação de frescor que o perfume possui.
A fragrância abre com notas frutais, com apelo gourmet de maçã, pêssego e abacaxi. A
característica vibrante na essência é garantida pela combinação de bergamota,
mandarina e outras essências, dando uma sensação de frescor e sensualidade. É um
perfume para todas as horas, que atrai, em geral, mulheres modernas que tem entre 25 a
40 anos.
De acordo com o diretora da Chlorophylla, Chayza Dantas essa inovações refletem o
novo conceito da Chlorophylla, cheio de atitude e personalidade. "Premiamos nossas
consumidoras do Georgia com o repack de duas fragrâncias já conhecidas e um
lançamento. A modernidade que trazemos nas embalagens é apenas o início de muitas
novidades que guardamos para os nossos consumidores", destaca.
Confira os preços do Georgia:
Georgia: R$ 94,70
Georgia Fashion: R$ 89,90
Georgia Elegance: R$ 89,90
Nenhum comentário