Associação Blogueiros do Estado de Pernambuco após um início de ano conturbado no mercado brasileiro, as parcerias publicitárias começam a surgir. As três empresas anexo, procurou a AblogPE para um teste publicitário.


após um início de ano conturbado no mercado brasileiro, as parcerias publicitárias começam a surgir.
As três empresas anexo, procurou a AblogPE para um teste publicitário. A agência de propaganda que cuida da imagem destas empresas mostrou-se interessada em fechar uma parceria publicitária com a blogosfera pernambucana através de nossa associação

Exibindo _MG_0071 copy.jpg

Exibindo _MG_0008 copy.jpg

Exibindo _MG_0092 copy.jpg

De modo que solicitamos encarecidamente que todos os nossos associados publiquem em breve, na medida do possível, os releases e imagens anexo, para a mencionada agência constatar a força de divulgação de nossos veículos e assim anunciar uma posição de CONTRATO.

Exibindo AF 3D PILAR CRACKER 140 ANOS SIMP.jpg 
Do mais, lembramos que estamos com uma agenda de encontros (AQUI) e o Recadastramento de filiados à AblogPE segue (AQUI) para quem ainda não se recadastrou. Favor reproduzir aos demais blogueiros parceiros.

Grato pelo apoio e a compreensão de todos;

Att. A Diretoria
81.3031.9045


Exibindo Torrada Vitarella Integral.jpg

Exibindo Torrada Vitarella Light.jpg

Exibindo Torrada Vitarella Multigrãos.jpg

Exibindo Torradas Vitarella Tradicional.jpg

Exibindo Chlorophylla - linha Georgia.jpg

Clássico da Chlorophylla, fragrância Georgia ganha 

nova versão e embalagem sofisticada



Um clássico nunca deixa de fazer sucesso. Um exemplo disso é a deocolônia Georgia, 

lançada nos anos 90 e que até hoje é um dos produtos mais vendidos da Chlorophylla, 

tornando-se um clássico da marca. Para comemorar essa história de sucesso, o Georgia 

Clássico e o Georgia Fashion ganharam novas e elegantes embalagens. Também está 

sendo lançada uma nova versão do perfume: o Georgia Elegance. As novidades da 

Chlorophylla começaram ser comercializadas nesta segunda-feira, dia primeiro de 

junho.



Renovada, a embalagem do Georgia Clássico ganhou uma estrutura mais densa, que 

proporciona imponência e sofisticação ao produto. O padrão de flores no verso foi 

inspirado nas características florais de sua essência, assim como o formato e as tampas. 

Já a cor dourada da embalagem transmite charme, confiança e poder. A fragrância do 

Georgia Clássico, que abre com notas frutais levemente verdes, em delicadas 

combinações da natureza, atrai principalmente um publico feminino entre 40 e 60 anos. 



Já o Georgia Fashion tem o rosa predominante na nova embalagem, o que transmite a 

alegria e vivacidade que a fragrância passa, além de fazer referência à feminilidade dos 

seus acordes florais. Um sutil toque de amarelo aparece na caixa, reforçando sua 

característica vibrante. O Georgia Fashion traz a leveza e o brilho da juventude, que em 

sua essência, valoriza o novo, a vida e a emoção de novas descobertas. 



Com o mesmo vidro do Georgia Clássico, o Georgia Fashion é a "irmã mais nova" da 

família. Visualmente, parece muito com o Georgia, mas tem detalhes bem próprios, 

traduzindo a identidade jovem e vibrante da fragrância. O perfume tem uma fragrância 

com notas de mandarina e lichia, deixando uma sensação de frescor. Notas de fundo 

amadeiradas, como âmbar e musk, são responsáveis por transmitir uma marca 

imponente a quem usa. Pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, principalmente 

durante o dia, sempre associado a saídas vibrantes e positivas; por isso, atrai, em geral, 

o público jovem de 18 a 24 anos.



Neste relançamento da marca, as mulheres contam com uma nova versão do Georgia: o 

Georgia Elegance, uma releitura do perfume, com um toque de acordes mais jovens, 

sem deixar o perfil clássico de lado. O novo Georgia Elegance também traz o mesmo 

formato dos outros dois Georgias, conferindo uma unidade na linha. A tampa cromada 

imprime o toque moderno que a fragrância transmite. Na embalagem, o detalhe branco, 

bem sutil, vai sumindo aos poucos, reforçando a sensação de leveza da fragrância. A cor 

do líquido, azul claro, confere a sensação de frescor que o perfume possui. 



A fragrância abre com notas frutais, com apelo gourmet de maçã, pêssego e abacaxi. A 

característica vibrante na essência é garantida pela combinação de bergamota, 

mandarina e outras essências, dando uma sensação de frescor e sensualidade. É um 

perfume para todas as horas, que atrai, em geral, mulheres modernas que tem entre 25 a 

40 anos. 



De acordo com o diretora da Chlorophylla, Chayza Dantas essa inovações refletem o 

novo conceito da Chlorophylla, cheio de atitude e personalidade. "Premiamos nossas 

consumidoras do Georgia com o repack de duas fragrâncias já conhecidas e um 

lançamento. A modernidade que trazemos nas embalagens é apenas o início de muitas 

novidades que guardamos para os nossos consumidores", destaca.





Confira os preços do Georgia: 

Georgia: R$ 94,70

Georgia Fashion: R$ 89,90

Georgia Elegance: R$ 89,90

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.